A Rolls-Royce lançou um novo aplicativo para o IPAD, iPhone e iPod touch para divulgar entre seus clientes o novo Phantom. O programa permite que os futuros compradores do modelo montem sua própria versão do carro de luxo. A principal atração do aplicativo são as 44 mil opções de cores.

Aplicativo da Rolls-Royce é gratuito (Foto: Divulgação)
E, caso o cliente não goste de nenhuma, é possível usar a câmera do aparelho para tirar uma foto da cor exata que procura. Após a escolha do tom, é possível escolher o acabamento interior que inclui diversos tipos de madeira.
As empresas estão cada vez mais usando os dipositivos móveis para divulgar seus lançamentos.E o retorno com o público é excelente as pessoas querem participar das decisões da empresa querem ter o poder de escolher suas cores,estilos preferidos para o produto.Isso gera fãns não só do produto em si como da marca também e acaba criando o fenômeno fandom.Fora a divulgação que gera pro próprio produto uma divulgação que vai além da mídia convencional.
via:G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário