A agência responsável pela criação desta pérola é a DDB Auckland, mas os especialistas acham que é apenas uma brincadeira de mal gosto da agência, uma vez que seria muito difícil ler o que estaria marcado nas pernas das mulheres. Além disso, o press release da empresa sobre sua estratégia de marketing foi meio "estranho" – pra dizer o mínimo:
"We put indented plates on bus stop, mall, and park benches, so that when people sat down, the message was imprinted on their thighs. This meant that as well as having branded seats, a veritable army of free media was created, with thousands of imprints being created and lasting up to an hour."
"Nós colocamos as placas com as marcas nas parada de ônibus, shopping, e bancos de jardim, de modo que quando as pessoas se sentam, a mensagem fica impressa em suas coxas. Isto significa que além de ter lugares marcados, um verdadeiro exército de mídia livre foi criado, com milhares de marcas que estão sendo criadas e com a duração de uma hora." – traduzindo livremente. Meio pedante, né?
De qualquer maneira, a receita é certa: colocar propaganda – principalmente de produtos masculinos – nas pernas das mulheres, seria certo de serem observados. Mas claro que a tática é abusiva e degradante. Mas isso não impediu o KFC de fazer isso nos EUA. E não foi nas pernas.
A tática é realmente abusiva e degradante, mais com certeza a marca ficaria conhecida mundialmente! E a maioria dos homens ficariam agradecidos... Serviria de desculpas para olharem as mulheres, né?!
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