Pagamento será em moeda virtual 'Facebook credits'.
Crédito poderá ser usado no serviço de compras coletivas da rede social.

O Facebook iniciou na quinta-feira (5) um programa de que oferece aos usuários um incentivo financeiro para assistir a anúncios no site. Inicialmente apenas as peças publicitárias veiculadas nos EUA terão esse benefício.
A rede social quer recompensar com os chamados "Facebook credits", sua moeda virtual, os usuários que visualizarem alguns anúncios. Os créditos podem ser trocados compras no "Facebook Deals", novo serviço de compras coletivas.
O incentivo, no entanto, não é enorme. Inicialmente, o anúncio irá gerar cerca de US$ 0,10 e vão ser principalmente de jogos. Crowdstar, Digital Chocolate e Zynga estão entre as produtoras participantes.
O Facebook está trabalhando, ainda, com a Sharethrough, SocialVibe, Mídia e Epic SupersonicAds para veicular anúncios sobre o programa, bem como TrialPay, que irá fornecer análises estatísticas.
Dan Greenberg, presidente-executivo da Sharethrough, cujos clientes incluem a Microsoft e a Nestlé, diz que sua rede não vai entregar a publicidade tradicional, mas sim de entretenimento de marca e que os consumidores vão querer assistir e compartilhar com os amigos.
Cada vez mais empresas buscam novas formas de publicidade na rede.Ainda mais com a internet se expandindo e a tv se modificando de forma que está cada vez mais dificil publicar algo nela se esperando que atinja um determinado publico alvo.A propaganda na internet é a nova onda por isso quem mais rapido se der conta disso mais facil será sua adaptação nesse novo mercado em expansão.Como vimos no texto industria audiovisual e os novos arranjos da economia digital a tv como conhecemos está ficando ineficaz para peças publicitarias mesmo no a cabo as pessoas tem a opção de sapiar, então os novos modelos de negócio estão levando para caminhos cada vez mais digitalizados onde possamos ter interação com a marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário